Sine Maceió disponibiliza novos canais de atendimento

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), disponibiliza canais de atendimento para quem deseja ter acesso aos serviços e informações do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município, durante o período de pandemia e de suspensão do atendimento presencial.

O canal de atendimento “Tira-Dúvidas”, por meio do número 0800 082 6205, está disponível para o cidadão que deseja se atualizar sobre ofertas de postos de trabalho e cargos disponíveis, e para esclarecer possíveis questionamentos sobre os serviços disponibilizados no Sine municipal. As ligações podem ser realizadas de segunda a sexta, das 8h às 14h – horário de funcionamento do órgão.

Devido às medidas de prevenção e de combate ao coronavírus, o Sine Maceió se encontra fechado para atendimento presencial, mas continua oferecendo, gratuitamente, os serviços de intermediação de mão-de-obra, orientação profissional, emissão de carteira de trabalho, seguro-desemprego, qualificação social e profissional, pesquisa e informações sobre o mercado de trabalho.

Para os empresários que desejam realizar cadastro de vagas, solicitações e informações devem ser obtidas através do e-mail [email protected]

Já para assuntos referentes ao seguro-desemprego, as solicitações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

O serviço de intermediação de mão de obra é gratuito, tanto para o trabalhador quanto para o empregador.




Botão Voltar ao topo