Sindimóveis-AL: nova diretoria fala dos avanços para a categoria

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas (Sindimóveis-AL) vive um novo momento, a partir da posse de sua nova diretoria, em janeiro deste ano, tendo Vicente Lopes na presidência, e que conta com amplo apoio da categoria. Em apenas seis meses, com a visão focada nos interesses da classe, a atual gestão elaborou um planejamento para a realização de uma série de atividades que já estão em andamento.

Em apenas seis meses, o Sindimóveis-AL já promoveu cursos – como Locação e Administração de Imóveis, e Despachante Imobiliário – e Workshop para Elaboração de PTAM (Pareceres Técnicos de Avaliação Imobiliária), firmou convênios que beneficiam os associados e seus familiares e realizou campanhas de filiação à entidade.

Vicente Lopes assumiu a direção da entidade tendo como principal meta fortalecer a defesa dos interesses e direitos dos corretores de imóveis, mediante constante mobilização e unidade da categoria, confirmando que as diretrizes da sua gestão têm ainda compromisso com a qualificação profissional e a luta pela valorização dos integrantes da categoria.

Ele enfatiza o crescimento que o setor imobiliário vem enfrentando nos últimos anos em Alagoas, lembrando que o corretor de imóveis precisa aumentar o seu nível de conhecimento para vender bem, uma vez que esta é uma das exigências do mercado.

Desde que assumiu o cargo, Lopes vem desenvolvendo um trabalho de conscientização e valorização da classe. Em seu programa de gestão, estão também ações que possam aproximar o Sindimóveis-AL das demais entidades representativas do mercado imobiliário, como o Conselho dos Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-Al) e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), entre outros.

“Queremos ser reconhecidos pela categoria, pela cadeia produtiva imobiliária e pela sociedade como entidade propulsora de ações inovadoras e focadas no aperfeiçoamento contínuo dos processos pertinentes às transações imobiliárias, sendo referência no suporte à classe profissional”, disse Lopes.

O presidente do Sindimóveis salientou que está unindo esforços para melhorar estrutrura física da entidade para ampliar as condições de amparar e defender a categoria nos seus direitos e deveres e, assim, obter a valorização, bem-estar social e econômico dos corretores”.

05/07/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo