Sima executa manutenção e restaura luminárias no Conjunto Jardim Royal

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) aproveitou a pequena trégua nas fortes chuvas e executou serviços de manutenção em postes e luminárias do Conjunto Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, nessa quinta-feira (26).

Por meio de monitoramento diário, o órgão já tinha identificado a necessidade de uma manutenção na localidade, o que foi reforçado por moradores com solicitações no perfil da Superintendência na rede social Instagram.

“Conseguimos aproveitar esse intervalo sem chuvas e realizamos uma série de manutenções no conjunto. Mas se algum ponto ainda estiver pendente, voltaremos logo que possível, e o trabalho só será finalizado quando todas as luminárias estiverem acesas”, assegurou o titular da Sima, João Folha.

Equipe da Sima durante manutenção em rua do Jardim Royal. Foto: Ascom Sima
Equipe da Sima durante manutenção em rua do Jardim Royal. Foto: Ascom Sima

As demandas de redes sociais, bem como as solicitações que chegam através do Disque Luz, também são encaminhadas à Diretoria Técnica da Sima para que sejam inseridas no cronograma de trabalho das equipes.

“Nosso trabalho é atender solicitações independente de onde partam, mas é importante que a população saiba que existe um canal específico para esses atendimentos e que as solicitações são rápidas e podem ser acompanhadas, inclusive, via protocolos. É importante ressaltar também que as informações do local carente de manutenção precisam ser repassadas corretamente, para otimizar a localização e a realização do serviço”, acrescentou o superintendente.

Veja como solicitar os serviços da Sima

Problemas como a reposição de luzes queimadas ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, são facilmente resolvidos por meio do Disque Luz da Sima.

O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431. A superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo