SILÊNCIO! PM realiza operação contra a perturbação do sossego alheio

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) realizaram uma operação para combater a perturbação do sossego alheio na região da Barra Nova, em Marechal Deodoro, na noite desse sábado (26).

A ação conjunta aconteceu após diversas denúncias anônimas de que pessoas estavam utilizando vários paredões, infernizando a vida dos moradores, além de causarem aglomerações, o que está proibido devido as medidas de prevenção contra a Covid-19.

Além da fiscalização no tocante as irregularidades no trânsito, alguns equipamentos de aparelhagem de som foram apreendidos. As pessoas também foram orientadas quando ao uso de máscaras, já que a maioria estava sem o equipamento de proteção, principalmente nesse período de pandemia.

“Outras operações nesse sentido serão realizadas pela PM com o objetivo de definitivamente acabarmos com essa prática danosa ao sossegado das pessoas”, afirmou o comandante do BPRv, tenente-coronel Everaldo Liziário.




Botão Voltar ao topo