Shopping em Maceió tem ação com Big Fone e distribuição de brindes

Big Fone vai tocar no Parque Shopping a partir das 12 horas desta segunda. Quem atender, vai ganhar brindes exclusivos do programa e do shopping.

A 17ª edição do Big Brother Brasil (BBB) estreia nesta segunda-feira (23) e, dessa vez, a casa vai contar com um participante de Alagoas. Antes mesmo do programa ir ao ar, o Big Fone vai tocar a partir das 12 horas no Parque Shopping, em Cruz das Almas, Maceió.

“Qualquer pessoa que estiver no shopping vai poder atender ao temido Big Fone. Mas aqui não precisa ter medo, quem atender, vai ganhar um brinde exclusivo do BBB que o shopping preparou”, afirma o assistente de marketing da TV Gazeta, Rodrigo Lino.

A ação é uma parceria entre o shopping e a TV Gazeta. O horário exato das ‘ligações’ é surpresa, então é preciso estar no local para tentar a sorte.

Alagoano no BBB
Luiz Felipe tem 28 anos, é comerciante e já foi mister Alagoas em 2013. Ele ficou dias confinado em um hotel no Rio de Janeiro, esperando entrar na casa. Ao se apresentar aos fãs do programa, ele revelou que sua grande dificuldade será ficar três meses sem sexo.

Fã de jogos eletrônicos, Luiz Felipe Ribeiro uniu hobby e trabalho e montou uma loja com artigos de celulares e games. Hoje, ele se divide entre a loja e os trabalhos como modelo.

g1

23/01/2017

Sair da versão mobile