Shia LaBeouf é detido após se envolver em briga na frente de museu em Nova York

Polícia afirmou que o ator tirou um lenço de um homem de 25 anos e ainda o empurrou. LaBeouf atuou em ‘Transformers’ e ‘Ninfomaníaca’.

O ator Shia LaBeouf, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) após entrar em uma briga fora do Museu da Cidade de Nova York, segundo a Associated Press. Desde a posse do presidente Donald Trump, dançava e cantava “Ele não vai nos dividir” na frente de uma câmera que fazia transmissões ao vivo.

A polícia afirmou que o ator, que atuou em filmes como “Transformers” e “Ninfomaníaca”, tirou um lenço de um homem de 25 anos e ainda o empurrou. Segundo a AP, o motivo da briga não está claro. Um vídeo, segundo a página no Twitter do #HeWillNotDivideUs, diz que a confusão começou por causa de um vídeo. O jornal britânico “The Guardian” atribui a confusão a uma divergência política.

A câmera faz parte de um projeto de arte participativa de LaBeouf e de dois colaboradores. A ideia é que ela funcione 24 horas por dia nos próximos quatro anos com a participação do público.

No entanto, em entrevista à Associated Press, ele afirmou que a iniciativa não é contra o presidente dos Estados Unidos. “Nós somos antidivisão aqui fora. Todos estão convidados. Eu só estou dizendo: ‘Seja gentil um com o outro'”, declarou.

Em dezembro de 2015, o ator americano foi detido por intoxicação pública em Austin, no Texas. Em junho de 2014, o ator foi detido na Broadway durante o musical “Cabaret” por estar embriagado. No tribunal, um juiz ordenou que o ator ficasse três meses em reabilitação para a acusação ser retirada.

g1

26/01/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo