Semscs realiza novas operações para fiscalizar cumprimento de Decreto

As fiscalizações ocorreram em mais de dez estabelecimentos de diferentes bairros de Maceió.

Fiscais da Semscs e guardas municipais realizam fiscalização em bairros de Maceió – Foto: Alberto Jorge/Ascom Semscs

Com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal que previne a disseminação da Covid-19, agentes da Guarda Municipal de Maceió e fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) foram às ruas na noite dessa quinta-feira (14).

Inspeções foram realizadas nos bairros Jacintinho, Peixoto, Feitosa, Barro Duro, Murilopolis, Serraria e Conjunto José Tenório. Mais de dez locais foram vistoriados e os proprietários orientados a cumprir com o Decreto.

Durante a operação, em um dos estabelecimentos fiscalizados no Feitosa, foi solicitado ao proprietário que retirasse as mesas e cadeiras que obstruíam a via pública, causando transtornos no trânsito da região.

Segundo o secretário Thiago Prado, as ações continuarão durante o final de semana para garantir a segurança dos maceioenses. “Desde o início da gestão estamos trabalhando nas fiscalizações do bares e restaurantes para assegurar que as orientações estão sendo seguidas da forma correta, prezando pela segurança da população e dos profissionais”.

O secretário orienta ainda que eventuais denúncias podem ser feitas através do número 3312-5277.

Ascom 15/01/2021

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!