Semáforo no retorno da Ceasa dará mais segurança a trânsito na BR-104

A partir deste sábado, dia 9 de setembro, os condutores que precisarem fazer o retorno na BR-104 próximo ao Comercial Novo Brasil, em direção à Ceasa e adjacências, terão mais segurança com um novo semáforo que foi implantado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O equipamento foi instalado no último final de semana para adaptação dos condutores.

“O semáforo ficou no modo piscando para que as pessoas se acostumem. Tínhamos percebido que aquele local tinha muitos conflitos na travessia e a implantação do equipamento minimizará o problema e dará mais segurança aos usuários daquela via”, explica o coordenador de Sinalização de Trânsito da SMTT, Fernando Ramos.

Técnicos do órgão seguirão os estudos para avaliar a necessidade de implantação de novos equipamentos para melhorar o fluxo de trânsito da região, bem como a possibilidade de atendimento aos pedidos da comunidade.

“Já existe um planejamento para instalar um novo equipamento em outro cruzamento, próximo a este semáforo, até o limite do Novo Brasil, que é onde a SMTT pode atuar. Se comprovada a necessidade, ele será colocado em breve”, afirma o coordenador.

Ascom SMTT

Artigos relacionados