Seis acusados de crimes são presos em Alagoas

Grupo foi detido por tráfico de drogas, homicídios e roubos a estabelecimentos comerciais

maconha1
Everaldo Henrique Sobrinho e Sebastião Dias de Araújo foram presos com mais de um quilo de maconha (Fotos: Ascom/PC)

Mais uma operação envolvendo policiais civis e militares foi deflagrada no Sertão alagoano, nesta quarta-feira (13), e resultou na prisão de seis pessoas envolvidas em crimes na região.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas no município de Delmiro Gouveia, Sebastião Dias de Araújo, e Everaldo Henrique Sobrinho. Durante a ação 1.028 quilogramas de maconha foram apreendidas.

“Tendo em vista as constantes denúncias da prática de tráfico de drogas nas localidades denominadas Craibeirinhas, Invasao das 369 casas, e Bairro Eldorado, concretizamos a ação e quando realizamos a revista pessoal nesses indivíduos, foi encontrado no bolso da bermuda de Sebastião um involucro de plástico contendo maconha, e na residência de Everaldo foi localizado mais de um quilo de entorpecente”, disse o delegado.

Durante a operação integrada realizada nas primeiras horas dessa quarta-feira na cidade de Olho D’água do Casado, foram presos José Emilio das Chagas e Edilanio de Almeida, acusados de roubos a estabelecimento comerciais. Carlos Gomes da Silva, acusado de tráfico de drogas, e Damião da Conceição por homicídios e tráfico, foram detidos em Piranhas.

Grupo Preso no Sertão
Grupo Preso no Sertão

Participaram das operações, policiais civis das delegacias de Delmiro Gouveia e Piranhas comandados pelos delegado regional Rodrigo Rocha, e delegados distritais Graciele Marques e Leonan Pinheiro.

Os servidores militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão, Pelotão de Operações Especiais e do Serviço de Inteligência da Seção 2, foram comandados pelo coronel Joáz Fontes. Os coordenadores são representantes da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

“Estas ações estão sendo realizadas através da integração das polícias alagoanas, seguindo a diretrizes emanadas pelo secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e da delegada Ana Luiza Nogueira”, concluiu o delegado Rodrigo.

Ana Karina – Ascom/PC

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo