SEGURANÇA: equipes da polícia registram apreensões de drogas em bairros de Maceió

Durante duas ações distintas, equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) registraram apreensões de entorpecentes em bairros da parte alta de Maceió nessa quarta-feira (17).

No Clima Bom, as guarnições RP90 e RP03, da Radiopatrulha, se dirigiram até uma residência localizada na Travessa Santa Rita, para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Com a devida autorização da proprietária do imóvel, os militares realizaram a busca domiciliar e constataram o fato. A mulher informou que o material pertencia a um homem e indicou a casa dele, que fica a aproximadamente 800 metros dali.

As guarnições foram ao local e encontraram o denunciado, que autorizou a entrada dos policiais. Na casa, mais drogas foram encontradas. No total, foram apreendidas 850 gramas de cocaína, 120 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 1.159,00. As duas pessoas de 35 e 38 anos de idade foram então encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde a dupla foi autuada pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Um jovem de 23 anos também foi levado à Central I pelas guarnições Centauro III e Centauro Comando pela mesma ação delituosa. Ele foi encontrado pelos militares adentrando numa região de mata em atitude suspeita na região do conjunto Parque dos Caetés, no Benedito Bentes.

Durante a abordagem, perto de onde ele estava os policiais encontraram 117 gramas de maconha, que, segundo o infrator, seriam vendidas posteriormente. Com o rapaz, também foram encontrados R$ 30,00.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!