Sefaz realiza sorteio de aniversário da Nota Fiscal Cidadã nessa quarta-feira (22)

Evento acontece de forma virtual

A Nota Fiscal Cidadã (NFC) é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) que tem beneficiado cidadãos e instituições sociais ao longo de sua existência. A campanha comemora agora no mês de julho, quatro anos dessa história que promove a cidadania. Por isso, a equipe de educação fiscal preparou um sorteio especial para celebrar este aniversário. Serão R$2 milhões em prêmios que serão sorteados no dia 22 de julho às 9h em transmissão ao vivo no canal oficial do órgão no YouTube.

“Fazer parte desta campanha é gratificante para nós da equipe de Educação Fiscal. Durante esses quatro anos de iniciativa, pudemos ver várias instituições realizando sonhos através da ajuda dos recursos da NFC e, a cada melhoria que eles faziam, mais pessoas eram beneficiadas com o serviço prestado à população”, explica a integrante da equipe de Educação Fiscal, Juliane Calheiros.

O valor total do sorteio será dividido entre R$1 milhão para instituições sociais cadastradas na campanha da NFC e o outro milhão para as pessoas físicas que tenham o CPF cadastrado. As notas fiscais válidas para este sorteio correspondem ao período de março a abril de 2020.

“Durante esse tempo de existência da NFC o projeto só cresce. A adesão dos cidadãos alagoanos cresce a cada ano, assim como o número de instituições cadastradas. Atualmente contamos com 102 instituições participantes da campanha e isso significa que mais pessoas estão sendo alcançadas com a iniciativa”, ressalta a chefe da Educação Fiscal da Sefaz, Glácia Tavares.




Botão Voltar ao topo