Santana do Ipanema entrega mais 50 próteses dentárias e cria disque denúncia Covid

 

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na última semana 50 próteses no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente, sendo um grande investimento na saúde bucal de Santana do Ipanema.

As entregas asseguram melhoria na qualidade de vida das pessoas e resgatam o sorriso dos beneficiários, bem como a dignidade, uma vez que um simples mastigado é possível com a prótese.

No governo do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões e da vice Christiane Bulhões, a Prefeitura fez o maior investimento na saúde bucal de Santana do Ipanema. Entre 2017 e 2020, foram entregues 954 próteses.

O Centro de Especialidades atende pacientes das Unidades de Saúde do município para tratamentos especializados nas seguintes áreas: Cirurgia Oral, Periodontia, Tratamento de Canal e Tratamento Odontológico.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal através do programa Brasil Sorridente.

 

População de Santana pode denunciar descumprimento do decreto de combate a Covid-19

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, criou o Disque Denúncia Covid-19. Um canal para receber todas as denúncias de violação das medidas restritivas para o enfrentamento do coronavírus (COVID-19), que estão no decreto Municipal nº 138.

Por meio do contato 920017780 o cidadão pode falar diretamente com a equipe da Vigilância Sanitária sobre os casos de aglomerações e outras irregularidades ocorridas no município, sejam no âmbito comercial ou social. O serviço também dispõe do aplicativo de mensagens Whatsapp.

Se preferir, o cidadão pode falar diretamente com a Polícia Militar do 7º Batalhão, por meio do número 996054020 (apenas ligação).

A população deve colaborar mantendo o distanciamento social, utilizando a máscara ao sair e fazendo o uso do álcool 70% ou higienização permanente das mãos para tentar conter a pandemia do novo coronavírus.

Área de anexos

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo