Samyr Malta defende ônibus exclusivo só para mulher a fim de evitar assédio dos homens

Em entrevista na TV Mar nesta terça feira ao âncora Flávio Gomes de Barros no programa Conjuntura, o vereador eleito pela primeira vez em Maceió, Samyr Malta (PSDC) com mais de quatro mil votos se posicionou a favor que as empresas de ônibus devem criar “o ônibus cor de rosa” para transportar mulheres e crianças”.
Justificando essa ideia que ele pretende fazer um estudo ir apresentar como um projeto de lei, nos ônibus super lotados as mulheres sofrem bastante com assédio dos homens. E, portanto, criando um ônibus que só poderá transportar mulher deixa elas satisfeita e evitaria assim esse constrangimento.
Samyr Malta é filho do ex deputado César Malta, foi vereador por duas vezes em Mata Grande. Na primeira eleição obteve 299 votos e na reeleição, o povo de Mata Grande lhe deu uma expressiva votação obtendo 1. 610 votos.
Além do projeto do ônibus só para mulheres, ele promete que vai participar da base de sustentação do prefeito tucano Rui Palmeira. “No primeiro turno, apostei em JHC, mas na disputa de Ciço Almeida e Rui, não tive dúvida que a opção mais correta seria acompanhar o tucano que se trata de um político jovem, muito sério e além disso, seu pai Guilherme Palmeira foi um grande governador e senador da República com um passado limpo”.
Samyr depois da eleição não teve oportunidade de ter uma conversa frente a frente com Rui. “Estou aguardando oportunidade, inclusive para definir a posição dele no quesito da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal”, anunciou Samyr. Ele acredita na renovação política em Alagoas e no Brasil. Segundo Samyr Malta o povo anda bastante decepcionado com a classe política, no entanto, nós temos bons exemplos de político como é o caso do Rui Palmeira, mas infelizmente temos políticos que terão dificuldade se eleger na eleição de 2018.
Por Bernadino Souto.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *