Rui Palmeira participa de lançamento das pré-candidaturas de Tereza e Teca Nelma pelo PSD

Foto: Assessoria

O pré-candidato ao governo de Alagoas Rui Palmeira (PSD) participou do lançamento das pré-candidaturas de Tereza e Teca Nelma na noite desta sexta-feira (1) na capital alagoana. Tereza Nelma tenta a reeleição para Deputada Federal e é atualmente a única mulher representante de Alagoas em Brasília. Já Teca Nelma é a vereadora mais jovem eleita em Maceió e vai disputar uma vaga para deputada estadual nas eleições de 2022.

Para Rui Palmeira, caminhar ao lado de Tereza e Teca é uma oportunidade de mostrar aos alagoanos a força do seu grupo, que segue com a missão de colocar Alagoas pra frente. “São duas mulheres extraordinárias, que fazem um grande trabalho e vão continuar representando Alagoas”, destacou o pré-candidato a governador. Tereza Nelma demonstrou empolgação e animação pelo projeto, com disposição para mais uma vez trabalhar pelo estado. “Acreditem, Rui Palmeira tem experiência, tudo que está acontecendo em Maceió foi deixado por ele, não existe nenhum outro projeto novo”, esclareceu a deputada federal.

O público presente no evento, realizado no bairro do Trapiche da Barra, festejou a presença de Rui Palmeira e sua pré-candidatura ao governo do estado, era fácil ouvir gritos de “topado com Rui” no espaço. Na ocasião, Teca Nelma tomou posse oficialmente como presidente do PSD em Maceió, reafirmando a vocação para lideranças femininas dentro do partido. “A partir de hoje, coloco meu nome à disposição de Alagoas como pré-candidata a Deputada Estadual. Sei da importância de uma mulher jovem ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa, ao longo do meu mandato como Vereadora por Maceió trabalhei por mais representação na política e me comprometi com a defesa dos direitos humanos”, destacou Teca Nelma. Sobre a jovem e talentosa política, Rui Palmeira brincou que sabe que ele “terá e dará muito trabalho na Assembleia Legislativa”.

O evento foi uma demonstração de força do PSD em Alagoas, partido que é presidido por Rui no estado, e também mais um passo na formação do grupo que tem demonstrado força e chance reais de permitir que Rui Palmeira seja o governador que vai legar Alagoas “Pra Frente”, como ele tem dito nas redes sociais. Legado e experiência dele como prefeito de Maceió por oito anos devem ser decisivos na disputa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo