Rômulo critica comportamento de Marcos: Meio infantil

Ex-brother garante não ter gostado do discurso do cirurgião em sua eliminação e descarta rótulo de articulador dentro do BBB17: ‘Tenho essa capacidade, mas não fiz lá’

Rômulo, eliminado no oitavo Paredão com 65,12% dos votos, participa do Bate-Papo BBB com Paulinho Serra. O diplomata, derrotado por Marcos e Ieda na berlinda desta terça, comenta sua passagem dentro da casa mais vigiada do Brasil, e conta por que resolveu participar do reality, dizendo que queria ver até onde conseguiria iria ir. “O que me levou até lá foi testar limites”, admite Rômulo.

O ex-brother falou sobre sua relação com os membros da Confination, banda criada dentro do BBB17, Ilmar e Marcos e disse não ter curtido a atitude do cirurgião em sua eliiminação, quando o gaúcho se ajoelhou e fez um discurso. “Tem um negócio que me irritava, uma disputa pelo espaço ali e eu falei que a relação dele com a Emilly é utilitária”, comenta Rômulo.

O comportamento do médico dentro da casa foi criticado pelo eliminado, que lembrou a passagem de Claudia Ohana e Ney Latorraca pelo reality e a forma como ele agiu. “Fiquei com vergonha. Meio infantil até”, garante, referindo-se à Festa Zumbi, que teve participação especial dos atores.

Sobre o rótulo de articulador, dado por alguns brothers no BBB17, o brother admite ter este talento, mas não ter feito uso deste recurso na casa. “Tenho essa capacidade, mas não fiz lá”, admite o diplomata.

gshow

22/03/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo