Rock in Rio divulga últimas quatro atrações do Palco Mundo

Acabou o mistério! A organização do Rock in Rio, que acontece em setembro e outubro, divulgou as últimas quatro atrações do Palco Mundo. Os roqueiros brasileiros do Capital Inicial, dos Raimundos e do CPM22 fecham a lista de artistas junto com a musa pop americana Bebe Rexha, que abriu os shows de Katy Perry, durante a passagem dela pelo Brasil, em 2018.

Dona do sucesso “Last Hurrah”, Bebe Rexha estreia no Palco Mundo no dia 27 de setembro. Na noite seguinte, o CPM 22 e os Raimundos promovem um encontro inédito na abertura do Palco Mundo. Já no dia 3 de outubro, o Capital Inicial, que já é presença quase que obrigatória do RiR, leva o público a uma viagem pelos sucessos da banda de Brasília, revela o Extra.

Mas o festival vai muito além da música. A companhia argentina Fuerza Bruta, sucesso no circuito de espetáculos da Broadway, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, é uma das grandes apostas dos organizadores para a comemoração dos 34 anos do evento.

O grupo, que é conhecido mundialmente por integrar o público as suas apresentações sempre recheadas de danças e acrobacias, vai montar um espetáculo exclusivo sobre a história do RiR. Ele será apresentado todos os dias, dentro de uma das arenas do Parque Olímpico, e terá capacidade para três mil pessoas em cada uma de suas apresentações.

Essa promete ser a maior edição do festival. Segundo os organizadores, o público precisará de mais de um dia para conseguir conhecer todas as atrações. A Cidade do Rock vai funcionar por mais de 12 horas diariamente, abrindo sempre às 14h. Como nos principais parques temáticos do mundo, a nova planta será circular, para permitir que os visitantes passeiem continuamente em fluxo, e terá ao todo 12 espaços de atrações.

O RiR acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A venda oficial dos ingressos acontece no dia 11 de abril, a partir das 19h.

20/03/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *