Rhaniel teve seus pulsos e dentes quebrados, afirma a família

Rhaniel Pedro, de 10 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (13), no bairro do Clima Bom, depois de ter desaparecido na manhã da quarta-feira (12) enquanto ia para o reforço escolar. A criança teve pescoço, dentes e  pulsos quebrados pelo criminoso e há suspeitas de que ele também tenha sido abusado sexualmente. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ser divulgado hoje.

O  velório e o sepultamento do menino aconteceram durante a manhã desta sexta-feira (14) e as suspeitas de abuso sexual foram informadas pela família durante uma entrevista concedida a uma emissora de TV local. A mãe de Rhaniel também falou na entrevista que a motivação do crime é desconhecida.

Foto: Reprodução

“Meu filho era bastante carinhoso e todos o amavam. Eu também quero justiça, pois isso não se faz com uma criança”, afirmou a mãe da vítima bastante abalada e completou dizendo que ele tinha sonhos, que foram interrompidos, um deles de entrar no Colégio Militar.

Durante o velório, o padrasto e a mãe de Rhaniel revelaram que a criança foi encontrada com marcas de violência. Ele teve seus dentes, pulsos e pescoço quebrados e a família acredita que ele também foi abusado sexualmente, suspeita que só pode ser confirmada após a divulgação do laudo do IML.

“Quebraram os pulsos dele, dentes. Ainda teve o pescocinho quebrado, meu Deus, uma crueldade sem tamanho”, disse o padrasto em tom de revolta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo