REVOLTANTE! suspeito de estuprar e matar criança disse que estava drogado e não lembra de nada

O suspeito será autuado por estupro de vulnerável, cárcere privado, sequestro e homicídio

Nesta quinta-feira (6), o suspeito de estuprar uma criança de 6 anos, Ana Beatriz Rodrigues, na cidade de Maravilha, foi autuado por estupro de vulnerável, cárcere privado, sequestro e homicídio.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, o acusado já está preso, mas, por medida de segurança, o local onde se encontra o detido está sob sigilo.

Em seu depoimento, o acusado disse não se lembrar de como tudo aconteceu e que estuprou e matou a criança sob o efeito de álcool e drogas.

Segundo o 7º batalhão da Polícia Militar, que atua na cidade de Maravilha, o suspeito é conhecido como “Santinho”. Apenas as iniciais E.F foram divulgadas pelo delegado.

O delegado disse ainda que o suspeito morava próximo da vítima e que conhecia seus familiares. “Ele confessou também que já tinha dado dinheiro para a menina outras vezes, para ela comprar doces, balas e etc e que a família também o conhecia. Isso ele diz no depoimento e vai ser verificado durante o inquérito policial”, contou Hugo Leonardo. No entanto, a família ainda não foi ouvida.

 




Botão Voltar ao topo