REVIRAVOLTA: Promotor de Justiça é suspeito de matar a esposa com tiro na cabeça

Sidrack Nascimento chegou a fazer testes para provar que não atirou na esposa

A esposa do promotor de Justiça Sidrack Nascimento cometeu suicídio ou o caso trata-se de homicídio? Segundo a Polícia Civil, apenas o laudo da Perícia Oficial poderá confirmar a tese de suicídio da empresária Martha Nascimento. Ela foi encontrada morta na quarta-feira, 8, em sua residência onde morava no Condomínio Alameda do Horto, no Jardim Petrópolis.

De acordo com o promotor de Justiça, a mulher deu um tiro na cabeça na sua frente. Uma foto que vazou pelas redes sociais mostra a empresária morta com a arma próxima de sua mão. A primeira versão é que Martha cometeu o suicídio diante de um quadro depressivo.

No entanto, pessoas próximas de Martha acreditam que ela tenha sido assassinada. No dia da morte, a Polícia e a Perícia Oficial realizaram todos os procedimentos no local. Sidrack Nascimento chegou a fazer testes para provar que não atirou na esposa.

O Instituto Médico Legal (IML) informou à imprensa que não está autorizado a repassar informações do caso. Até a guarnição do 4º Batalhão, que atendeu a ocorrência, teria sido isolada para não comentar sobre a morte da empresária.

A Secretaria de Segurança Pública informou que acompanha os trabalhos das instituições responsáveis pela apuração.

O caso

A esposa do promotor de Justiça Sidrack Nascimento, Martha Nascimento, foi encontrada morta no final da tarde desta quarta-feira, 8, no Condomínio Alameda do Horto, em Maceió. As informações iniciais são de que ela cometeu suicídio.

De acordo com policiais do 4°Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, ela teria utilizado a arma do promotor para se matar. Sidrack teria deixado o condomínio desesperado sem falar com a Polícia.

Informações extraoficiais dão conta de que o casal estaria em crise e que na terça-feira, 7, ela teria ido até o Ministério Público Estadual à procura do marido. Ela chegou armada no local e foi contida pelos seguranças. O promotor saiu pelos fundos do prédio e se abrigou na sede do Gaeco.

Martha Nascimento era filha do promotor aposentado Arlindo Almeida e irmã da promotora da Fazenda Municipal de Maceió, Fernanda Maria Moreira de Almeida Lôbo.

Com A Notícia.

TRAGÉDIA: Esposa de promotor Sidrack Nascimento tira a própria vida em Maceió

Artigos relacionados