Reordenamento: food trucks e brinquedos ganham novas localidades para comércio

Fotos: Samuel Alves – Ascom Arapiraca

Quem faz as suas atividades físicas ou passeios no Bosque das Arapiracas e no Parque Ceci Cunha já percebeu que as mudanças estão acontecendo, e elas estão ganhando todo o município.

Pensando no melhor para toda a população, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está reordenando o comércio de ambulantes da região, com o intuito de dar mobilidade urbana e acessibilidade aos munícipes.

Food trucks e brinquedos infláveis ganharam novas localidades.

As lanchonetes deram um significante passo para o crescimento comercial. Elas se uniram em um único espaço, criando, assim, um “food park”, mais amplo e cômodo tanto para quem trabalha, quanto para quem desfruta do local.

Ele está localizado na entrada do Bosque das Arapiracas, na Rua Delmiro Gouveia, em frente ao totem “Eu Amo Arapiraca”.

Camas elásticas, pula-pula, piscinas de bolinhas e escorregadores, brinquedos realocados e com mais segurança para as crianças e familiares.

Os ambulantes desse comércio ficarão lotados no Parque Ceci Cunha I, próximo às quadras de areia e ao Ginásio João Paulo II, local que também habita a feirinha da Agricultura Familiar.

“Desse jeito vocês estão ajudando a alavancar a economia arapiraquense, pois, não é fácil, após uma pandemia como essa, a gente ter um apoio desse vindo da Prefeitura. Com o apoio do prefeito Luciano Barbosa, vocês estão ajudando a realizar um sonho. Não tenho dúvidas que com o apoio de vocês a gente vai sair dessa crise”, agradeceu o empresário Leandro, proprietário da Pastelaria Dale, realocado para o Parque Ceci Cunha.

O post Reordenamento: food trucks e brinquedos ganham novas localidades para comércio apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo