Renan Filho assina ordem de serviço do Centro de Convenções de Penedo

Solenidade acontece em frente ao Cine São Francisco, às 10h, desta sexta-feira (6)

Governador Renan Filho quer ampliar turismo de negócios em Alagoas. Foto: Marcio Ferreira

 

O governador Renan Filho participa a partir das 10h, desta sexta-feira, 6, da assinatura da ordem de serviço do Centro de Convenções do município de Penedo. Solenidade acontece em frente ao Cine São Francisco com a presença confirmada do ministro Marx Beltrão, do Turismo.

A parceria com o Ministério do Turismo permitiu que Alagoas possa pôr em prática a ampliação da rede de Centros de Convenções no Estado. Além de Penedo, Arapiraca e Maragogi vão contar com este equipamento que vai ampliar as oportunidades de negócios nas respectivas regiões.

A ideia do Governo do Estado é possibilitar que estes polos comerciais possam receber grandes eventos, aumentando assim as possibilidades no turismo de negócios em Penedo, Maragogi e Arapiraca.

Para Maceió, o governador Renan Filho confirma que o Centro de Cultural de Exposições de Jaraguá será ampliado e modernizado. O Estado já dispõe de R$ 20 milhões em caixa para tocar a obra.

“Vamos construir um novo ambiente, novas salas, e sobretudo, ampliar o estacionamento, com garagem, possibilitando, assim, a realização de eventos maiores”, garantiu Renan Filho.

Cadu Epifânio – Agência Alagoas