REINVIDICAÇÃO ATENDIDA: sinalização no cruzamento da Pajuçara é instalada pela SMTT

A travessia de pedestres na faixa e motoristas orientados pelas devidas sinalizações verticais e horizontais é realidade para as pessoas que vivem e utilizam os serviços no entorno do cruzamento das Ruas Domingos Lordsleen e Quintino Bocaiúva, na Pajuçara. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atendeu a reivindicação dos moradores, e implantou a sinalização de trânsito no local, nesta quarta-feira (3).

A SMTT deu prioridade para ação no local para evitar que mais acidentes acontecessem neste ponto da capital. O órgão de trânsito reforça que existe um projeto mais amplo que será executado nesta localidade para melhorar ainda mais o tráfego de pedestres e motoristas da região.

“Existem locais que receberam o asfalto ano passado e, infelizmente, recebemos nessa gestão sem estarem devidamente sinalizados. Trabalharemos para entregar qualquer via com a devida sinalização e ajudar a evitar acidentes. Nosso trabalho está voltado para todos os maceioenses”, destacou o gestor da SMTT, André Costa.

O Disque SMTT é um canal de atendimento para facilitar o acesso dos cidadãos ao órgão, o número é o 118, e funciona de segunda a sexta-feira de 7 às 19h; ou pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão, que está disponível para os usuários do sistema operacional Android.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!