Record demite toda equipe de Roberto Justus

record-demite-equipe-de-roberto-justus_522767-3

A emissora de Edir Macedo, a TV Record, promoveu nesta segunda-feira, 7, a demissão de dez funcionários. Eles estavam alocados na produção do programa de entrevistas ‘Roberto Justus +’. De acordo com uma reportagem do UOL, toda a produção da atração foi desligada, o que pode significar que o talk show não deve ter futuro na grade de programação do canal no ano que vem. Os trabalhadores demitidos exerciam suas atividades da sede da rede de TV na Barra Funda, São Paulo. Procurada pelo UOL, a Record preferiu não se manifestar sobre o assunto, assim como já havia feito anteriormente quando o assunto foi demissão. No mês passado, o canal demitiu 400 trabalhadores do RecNov, no Rio de Janeiro. Eles devem ser recontratados pela Casablanca, que está alugando o complexo dramatúrgico.

De acordo com uma fonte ouvida pelo UOL, os cortes na equipe do ‘Roberto Justus+’ já eram esperados. O programa dá médias de 2 a 4 pontos nas madrugadas da grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. O programa desde o início do ano já tinha o seu futuro como incerto. Muitos funcionários já sabiam dessa hipótese, especialmente porque a atração não dá bom Ibope. A tensão aumentou perto do meio deste ano, já que neste período o contrato de Roberto Justus venceria. No entanto, com a saída de Britto Junior de ‘A Fazenda’, o empresário ganhou nova função na rede de TV.

A fonte entrevistada, que não teve o nome revelado, disse que a equipe respira agora aliviada, mesmo sabendo que toda a produção foi demitida. Isso porque a Record não costuma das resposta sobre o seu futuro para funcionários.

Roberto já gravou entrevistas até o fim deste ano. Em janeiro, o talk show deve ser reprisado, assim como nos meses de fevereiro e março. Só depois dessa data, o futuro da atração será decidido. Caso haja o desejo de continuar na grade, a emissora contratará uma empresa para terceirizar o produto. Justus também estará no ano que vem comandando outro reality show, ‘Power Couple’, o que coloca ainda mais em dúvida o futuro do programa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo