Rafinha Bastos volta a ‘provocar’ família Camargo com gravidez

Rafinha Bastos aproveitou o Desafio dos 10 Anos, que tem movimento as redes sociais com o antes e depois de muitos famosos, para relembrar a piada que fez com Wanessa Camargo e resultou em um processo judicial.

O humorista compartilhou no Instagram uma foto da filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla, que anunciou na semana passada estar grávida pela primeira vez, para poder fazer sua comparação ao longo desses anos.

Na legenda, limitou-se a escrever: “Desafio dos 10 Anos”, em inglês, atesta o Terra.

“O advogado ficou preocupado”, ironizou um internauta. “Perde dinheiro, mas não perde a piada. Prioridades”, brincou outro seguidor do famoso na rede social. Um terceiro recomendou: “Controle-se, Rafinha”.

Para quem não se lembra, o comediante causou polêmica em 2011 ao dizer, durante o extinto programa “CQC”, da Band, que “comeria” Wanessa e o bebê – na época, a cantora estava grávida do primeiro filho, José Marcus.

Por decisão da Justiça, o apresentador acabou condenado a pagar R$ 150 mil de indenização à famosa e seu marido, Marcus Buaiz. Mesmo assim, não deixa de fazer piadas com a família Camargo sempre que pode.

18/01/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *