PSL avança para fazer ao menos 3 vereadores em Maceió

O PSL é o partido que mais cresceu em 2018, com a eleição do presidente Jair Bolsonaro. Em Maceió foi o terceiro partido mais votado e onde Bolsonaro pelo PSL obteve a maior votação dentre as capitais do Nordeste, 62% no segundo turno. Foram 268.027 votos.

Com os valores conservadores, da direita, defesa da família e pátria, sob a coordenação de Flávio Moreno, em 2018, a campanha do PSL Alagoas e Bolsonaro elegeu ainda 1 Deputado Estadual.

Como candidato ao Senado, o único representante da direita em 2018, na época sem tempo de TV, rádio e estrutura, o Policial Federal Flávio Moreno obteve mais de 76 mil votos em Maceió e têm condições de eleger dentre os 38 pré candidatos a vereadores do PSL mais de 3 vereadores nas eleições 2020. Após definições em âmbito nacional, o PSL marcha em Maceió com pré-candidato a prefeito Davi Davino (PP). Atualmente, o PSL é o partido que possui as melhores condições de tempo de TV, rádio e estrutura.

Com o trabalho realizado junto ao Governo Federal, Ministérios, bancada e contatos em Brasília, em defesa do conservadorismo e renovação, o Policial Federal que hoje é Presidente do PSL Maceió/AL, já conseguiu dar andamento em diversas obras e projetos em Maceió e AL, atuou junto ao governo para o amparo dos moradores do Pinheiro e região, obras nas grotas, no viaduto da PRF, pavimentação de ruas e outras, inclusive agora na pandemia do vírus chinês. O Governo Federal destinou R$ 1 bilhão e 374 milhões em Maceió e Alagoas, no ano de 2019.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo