PSICOPATA! Homem mata os pais e fere a irmã a facadas

O crime aconteceu no Edifício Atrium, na Rua 19 Sul, nesta quarta-feira. Vítimas moravam em Goiânia e vieram ao DF porque o acusado surtou

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (24/2), em Águas Claras. De acordo com informações preliminares, Marcelo Ribeiro Gonçalves Ferreira, 38 anos, matou a facadas os pais, Leila Ribeiro Gonçalves Ferreira, 71, e Rubem Luiz Correa Ferreira, 73, e feriu a irmã, Luciana Ferreira Garcia, 53. O crime aconteceu no Edifício Atrium, na Rua 19 Sul, às 10h35.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), acreditava-se, a princípio, que o chamado seria para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, mas, quando os PMs chegaram ao local, encontraram os corpos – um deles estava na sala, e o outro, no corredor. Os vizinhos acionaram a corporação após ouvirem barulho de briga. O porteiro também escutou os gritos de socorro, subiu ao segundo andar do prédio, viu a cena do crime e passou mal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo