PSG: revista faz enquete na França, e 79% dizem que clube faz bom negócio se vender Neymar

A novela Neymar continua na França e nos tablóides europeus. Com o assunto em alta, o site da France Football resolveu abrir uma enquete sobre uma eventual venda do camisa 10 para outro clube, seja BarcelonaReal Madrid, ou outro.

“A venda do Neymar será necessariamente um bom negócio para o PSG? Sim ou não”, diz a votação.

O resultado mostra que todo aquele carinho que tinha o brasileiro quando desembarcou em solo francês está desaparecendo cada vez mais rápido, pelo menos para os internautas franceses, informa o MSN.

Na pesquisa, 79% consideram um bom negócio sua venda, é como se 8 de cada 10 pessoas achassem uma boa para o Paris a saída de Neymar.

Em sua primeira coletiva como diretor esportivo do PSG, Leonardo confirmou que o jogador não quer ficar e citou contato ‘superficial’ do Barcelona.

Sobre isso, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, afirmou disse que não aconteceu nenhuma mudança em relação a um possível retorno de Neymar ao clube, apesar do que disse Leonardo.

“Repito o que disse na sexta-feira passada (quando Frenkie de Jong foi apresentado). Não mudou nada, tudo continua igual”, respondeu Bartomeu na apresentação do goleiro brasileiro Neto ao clube catalão.

09/07/2019

Sair da versão mobile