PROTEÇÃO: servidores das Unidades de Síndrome Gripal recebem protetores faciais

Responsáveis por uma assistência mais completa aos usuários com sintomas leves de síndrome gripal, os profissionais das Unidades Jorge Duarte (Graciliano Ramos), Walter de Moura Lima (Santa Amélia), Novo Mundo e Maria Conceição Paranhos (Jacarecica) receberam as máscaras de proteção facial, mais conhecidas como face shields, essa semana.

Os equipamentos representam mais segurança e proteção aos profissionais que estão lidando diretamente com casos suspeitos e confirmados de coronavírus.

Duas mil e quinhentas unidades do equipamento foram doadas pela Braskem à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que também está adquirindo mais unidades do material por meio de um processo de compra emergencial, que garantirá mais máscaras face shields para os servidores.

“Nós já finalizamos a entrega nas Unidades de Referência em Síndrome Gripal. Em seguida, também entregaremos esses equipamentos para os profissionais das oito Unidades de Referência em Saúde de Maceió, distribuídas pelos oito Distritos Sanitários”, explica o diretor de Gestão de Pessoas, João Marcelo Ferreira.


Botão Voltar ao topo
Fechar