Projeto cultural do Ronda no Bairro chega ao Santo Eduardo nesta sexta-feira (30)

O Programa Ronda no Bairro, do Governo de Alagoas, vai realizar mais uma edição do projeto Ronda no Bairro Cultural nesta sexta-feira (30), na Praça Jornalista Denis Agra, no Conjunto Santo Eduardo, Poço. A animação da festa ficará por conta da banda de música do programa e, finalizando o mês do Folclore, haverá também a participação do Pastoril Recordar é Viver, do Conjunto Tabuleiro do Martins.

As atrações começarão a se apresentar a partir das 17h e prometem movimentar a região, ao som de muita música de qualidade e valorizando a cultura regional.

A banda do Ronda no Bairro é formada por músicos que atuam no programa e fez sua estreia no último mês de junho. Desde então, se apresenta com grandes clássicos da música brasileira e internacional em eventos realizados dentro das áreas de atuação do Ronda no Bairro.

Fundado em 1998, o Pastoril Recordar é Viver, por sua vez, é um dos mais tradicionais folguedos da capital alagoana e conta com a participação de pessoas de todas as idades, que levam a alegria e a resistência da cultura de Alagoas onde quer que se apresentem. A apresentação acontece graças à parceria do Ronda no Bairro com a Asfopal (Associação dos Folguedos Populares de Alagoas).

SERVIÇO

Evento: Ronda no Bairro Cultural

Atrações: Banda do Ronda no Bairro e Pastoril Recordar é Viver

Local: Praça Jornalista Denis Agra, Santo Eduardo, Poço

Data: 30 de agosto de 2019

Horário: 17h

Ascom – 30/08/2019

Artigos relacionados