PROGRAMA DE COMPENSAÇÃO FINANCEIRA: atendimento e apoio à relocação funciona nesta sexta-feira, 12 de junho

Moradores das Zonas C e D devem ligar para dar entrada no Programa

O atendimento aos moradores das áreas de desocupação de Maceió funcionará normalmente na sexta, dia 12 de junho, mas estará fechado amanhã, dia 11 de junho, em virtude do feriado. Ele é feito à distância, por causa das medidas de prevenção ao coronavírus. Os atendentes e técnicos sociais estarão disponíveis para esclarecer dúvidas, agendar mudanças e inserir os moradores no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.

Os moradores das Zonas C e D precisam ligar para o 0800 006 3029 e agendar a reunião de entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação. É nesse primeiro contato que o imóvel que ainda não foi identificado recebe o selo e os dados do morador são inseridos no programa. Na primeira reunião com o técnico social são abordadas as informações sobre o pagamento dos auxílios financeiros, documentação necessária para a realocação e o funcionamento do Programa como um todo.

O 0800 006 3029 funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e a ligação é gratuita, inclusive de telefone celular. Para mais informações, acesse Braskem.com/alagoas.




Botão Voltar ao topo