Professor de dança é acusado de embriagar e estuprar aluna no Benedito Bentes 

Um professor de dança de 43 anos foi detido acusado de embriagar e estuprar, uma de suas alunas, uma adolescente de 13 anos, durante a noite deste domingo (3) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. O crime foi denunciado pela mãe da vítima.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 22, estava fazendo rondas no Conjunto Cidade Sorriso 01, por volta das 21h, quando um aglomerado de pessoas parou a viatura. A mãe da vítima informou aos militares que sua filha foi até a casa de um professor de dança no Benedito Bentes, onde o homem embriagou ela e outras meninas, todas menores de idade, além de ter estuprado a adolescente.

Segundo os militares, quando conversaram com a vítima, a menina não estava lúcida devido ao consumo de bebidas alcoólicas, mas confirmou que foi abusada sexualmente pelo acusado e que no momento do ato ela estava sozinha no apartamento com o professor. 

Já no endereço do acusado, o homem confirmou que deu bebidas alcoólicas às meninas que estiveram no local, mas negou a acusação de abuso sexual. Duas garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas no local. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável pelo delegado plantonista. 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo