Procuradoria do Município retoma atendimento presencial por agendamento

Iniciativa visa acelerar a regularização fiscal dos maceioenses

Atendimento presencial é retomado por agendamento.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Maceió retoma as atividades presenciais para facilitar o fluxo de negociação da dívida pública dos maceioenses. A medida foi tomada devido ao avanço da vacinação e redução na quantidade de casos e internações por Covid-19. Para agendar o atendimento presencial basta acessar o site: https://www.online.maceio.al.gov.br/6/agendamento/.

De acordo com o procurador da Fazenda Pública Municipal da PGM, Guilherme Lanzillotti, a retomada do atendimento ao público, após o agendamento, irá facilitar ainda mais a regularização fiscal dos contribuintes.

“Quem não conseguir resolver a pendência online ou se sentir mais à vontade em fazer o atendimento presencial, vai poder ter seu atendimento presencial, no núcleo da dívida ativa, da Fazenda Pública Municipal, onde poderá consultar e negociar os débitos”, informou o procurador.

Os tipos de serviços que são atendidos pela Dívida Ativa envolvem os débitos do contribuinte tributários e não tributários, como IPTU, ISS, taxas, multa de trânsito, multa ambiental, multas tributárias, entre outros.

O agendamento é para atendimento presencial das 8h às 14h, mas também é possível realizar o atendimento pelos canais virtuais, que são o WhatsApp 98882-8167 e pelo e-mail [email protected] Para solicitar suspensão e extinção de processos judiciais, os maceioenses também podem entrar em contato com o e-mail [email protected]

Secom Maceió

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo