Procon Maceió leva atendimento à Chã da Jaqueira

Nesta terça-feira (16), o bairro Chã da Jaqueira recebe a Feira de Serviços da Prefeitura de Maceió. O Procon Maceió será um dos participantes do evento que será realizado em conjunto com diversos órgãos municipais. As ações estarão concentradas na sede do Projeto Bom Samaritano, localizado na Rua Santa Clara, 14, (em frente ao mini pronto socorro), no horário de 8h às 12h.

“A Feira será realizada uma vez por mês com a finalidade de aproximar os serviços da Prefeitura, facilitando o acesso de quem reside em pontos mais distantes do centro da capital”, disse o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida.

Durante as ações, o Procon Maceió fará atendimento com informações jurídicas e registro de reclamações;  a Semas ofertará os serviços do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e da Diretoria de Direitos Humanos; e a Secretaria Municipal de Saúde fará testes para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

Já a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realizará uma oficina de reaproveitamento de materiais reciclados e a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia (Semtabes), estará fazendo agendamento de Carteira de Trabalho e Cadastro de Currículo. Além disso, a população vai contar com ações de saúde promovidas pelo Cesmac.

Para atendimento do Procon Maceió, será necessário estar com os documentos de identificação com foto e com o material relativo à consulta específica. Mais informações pelo 0800-082-4567 ou Whatsapp do Procon 98882.8326.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *