Procon Arapiraca fiscaliza cumprimento de protocolos sanitários em cursinhos

Denúncias são fundamentais para que o Procon Arapiraca possa realizar seu principal trabalho: garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados. Tendo em vista a pandemia de coronavírus, o órgão realizou, durante a última semana, fiscalização em diversos cursos preparatórios para concurso, tendo em vista um grande número de reclamações acerca da negligência com relação aos protocolos sanitários.

De acordo com o coordenador-executivo do órgão, João Pedro Macapá, em todos os estabelecimentos visitados, a fiscalização do Procon lavrou autos de constatação, objetivando orientar e alertar a agirem dentro da legislação e conforme manda o decreto estadual.

“Os estabelecimentos que descumprirem com as determinações legais sofrerão as devidas sanções administrativas”, explicou o coordenador.

Para formalizar denúncias no Procon Arapiraca, o consumidor arapiraquense pode entrar em contato com o órgão através do número 3522-1010, redes sociais ou pelo e-mail [email protected]

O post Procon Arapiraca fiscaliza cumprimento de protocolos sanitários em cursinhos apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo