PRF recupera veículo roubado e prende homem por receptação na BR 104

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na noite de ontem (09), pelo crime de receptação. O flagrante se deu km 95 da BR 104, próximo ao município de Rio Largo/AL.

Era por volta das 21h40 quando policiais faziam fiscalizações no trecho e deram ordem de parada ao veículo GM / Onix, cor branca,  que estava com o para-brisa dianteiro apresentando várias rachaduras.

Após a abordagem, depois de verificar a documentação do veículo e do condutor, o homem informou que o veículo estava locado de uma terceira pessoa. Ato contínuo, a equipe procedeu com a identificação veicular, contatando-se indícios de adulteração e principalmente a raspagem da numeração do motor.

Procedeu-se, então a verificação dos elementos identificadores, foi quando se chegou na identidade real do veículo, o qual foi roubado em 31/10/2019, no município de Panelas/PE.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para Central de Flagrantes de Maceió, juntamente com o veículo recuperado, para as devidas providências. Ele deverá responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).




Botão Voltar ao topo