PRF recupera motocicleta adulterada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta adulterada e prendeu seu condutor por embriaguez ao volante e seu passageiro por receptação, na madrugada de domingo (19). O caso ocorreu no km 92 da BR – 104, município de Rio Largo/AL.

Passava da meia-noite quando os PRFs faziam trabalho de combate à criminalidade e observaram que dois indivíduos em uma Honda/CG 150, de cor branca, hesitaram ao avistar a viatura e empreenderam fuga ao ser dada a ordem de parada. Após alguns quilômetros de acompanhamento à motocicleta, os policiais conseguiram interceptar o veículo quando o condutor – dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas em área urbana – perdeu o equilíbrio e caiu.

Após abordagem, os agentes perceberam que o condutor tinha sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste com etilômetro, obteve-se resultado de 0,15 mg/L por litro de ar expelido. Além disso, ao ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) solicitada, ele informou não possuir. Durante a fiscalização, os PRFs também constataram que o chassi e número do motor da motocicleta estavam adulterados. O passageiro afirmou ser o dono do veículo e informou que havia comprado a moto por R$ 2,5 mil em um site de compras online.

Nenhum deles ficou ferido após a queda e diante dos fatos, foram conduzidos – junto ao veículo – à Central de Flagrantes em Maceió/AL para procedimentos legais.




Botão Voltar ao topo