PRF recupera dois veículos durante fiscalização em Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem por receptação nesta quarta-feira (06). Os policiais também recuperaram um veículo roubado que foi abandonado na BR 423. Os casos aconteceram nas cidades de Inhapi e Rio Largo.

Na primeira ocorrência, uma equipe da Polícia Militar informou à Unidade Operacional da PRF sobre um veículo de carga abandonado às margens da BR-423. A equipe se deslocou ao km 56 da rodovia, em Inhapi/AL.

Ao localizar o caminhão, os policiais consultaram os sistemas e constataram ocorrência de roubo/furto do mesmo. Diante dos fatos, o veículo foi entregue sob responsabilidade da Polícia Civil de Delmiro Gouveia para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Na segunda ocorrência, em Rio Largo/AL, por volta das 16 horas quando a equipe realizava uma fiscalização no trecho e abordou um veículo Honda/City, com placa de Natal/RN e dois ocupantes. Após análise da documentação do veículo, do motorista e da passageira, os policiais resolveram averiguar os sinais identificadores do carro, sendo constatados alguns indícios de adulteração.

Ao consultar aos sistemas da PRF, os agentes descobriram que havia uma queixa de roubo/furto confeccionada em dezembro de 2018 no município de Parnamirim/RN. Questionado sobre o ocorrido, o motorista informou que alugou aquele automóvel há 10 dias com o objetivo de trabalhar como motorista de aplicativo. Ele alegou, ainda, que não sabia das adulterações do veículo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo.




Botão Voltar ao topo