PRF prende três homens durante fiscalizações no interior de Alagoas

Foto: Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas prendeu três homens e recuperou um veículo, nesta quinta-feira (18). Os flagrantes aconteceram nas cidades de Colônia Leopoldina, Campo Alegre e Canapi.

O primeiro caso aconteceu por volta das 10 horas, em Colônia Leopoldina, interior de Alagoas. A equipe compareceu no km 1.0 da BR 101, para verificar a informação de que havia um veículo – tipo caminhonete, queimado e abandonado às margens da BR 104, próximo a divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

Ao comparecer no local informado, a equipe constatou que tratava-se de um GM Chevrolet/S10 Lt Dd4a, de cor branca. Perante os fatos, foi constatado ocorrência de localização/recuperação de veículo.

A outra ocorrência aconteceu por volta das 10h30, em Campo Alegre. Os policiais realizavam ronda nas proximidades do km 160 da BR 101 quando avistaram uma motocicleta Honda/Xre 300, de cor vermelha, transitando pelo acostamento da contramão de direção, com dois ocupantes.

A equipe deu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu, iniciando fuga. Os policiais então iniciaram um acompanhamento para realizar a abordagem. O motorista conduzia a motocicleta em alta velocidade, colocando sua vida em risco, a do passageiro e a de terceiros. Após cair ao realizar uma manobra, os dois ocupantes iniciaram fuga a pé, momento em que foram abordados pelos agentes.

Durante fiscalização minuciosa no veículo e nos dois ocupantes, não foram localizados ilícitos, mas identificou-se diversas irregularidades de ordem administrativa no veículo de duas rodas.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Já o último caso aconteceu por volta das 11 horas, em Canapi. A equipe realizava fiscalização no km 26 da BR 316 quando abordaram um homem e iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e no sistema, momento em que foi constatado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime da lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, no Sertão do estado, para os procedimentos cabíveis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo