PRF e PM, em ação conjunta, recuperam carro roubado na Gruta de Lourdes em Maceió

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar recuperou um veículo com queixa de roubo/furto que estava com uma placa “fria”, ocultando a sua origem ilícita, na Gruta de Lourdes, na manhã desta sexta-feira (14).

Era por volta das 9h quando a PRF recebeu a informação de que um veículo GOLF de cor preta, possivelmente clonado, estaria estacionado em frente a uma empresa de Segurança Privada.

As equipes da PRF e da PM se dirigiram ao local e abordaram o veículo. Foi solicitada a documentação do carro e o condutor informou que não possuía. Após análise dos elementos identificadores, constatou-se que vários deles possuíam indícios de adulteração. Após consulta dos elementos preservados, confirmou se tratar de um clone com ocorrência de roubo/furto datado de 2013, no município de Palmeira dos Índios/AL. Questionado acerca da procedência do veículo, o condutor afirmou ter trocado o veículo em um Punto de sua propriedade e que tal negociação ocorreu no ano de 2019 em Maceió.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió e responderá por receptação de veículo automotor.

*Com assessoria

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo