PRESTÍGIO! Governo atende indicação da deputada Cibele Moura e educadores serão priorizados na vacinação contra Covid 

Parlamentar afirma que crise na educação causada pela pandemia deve ser uma das primeiras a serem solucionadas 

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) comemorou a decisão anunciada pelo governador Renan Filho de incluir professores e demais servidores da educação no grupo que será vacinado contra a Covid-19 logo após os profissionais de saúde e os idosos. Na Assembleia Legislativa Estadual (ALE, Cibele é autora da indicação ao governo pedindo que o Estado de Alagoas inclua os trabalhadores da educação como prioridade. 

“É preciso que a crise na educação causada pela pandemia do coronavírus seja uma das primeiras solucionadas. Nossos alunos e educadores devem ser prioridade e é essencial para a retomada das aulas que os profissionais da educação tenham sido vacinados contra o vírus. Educação, com certeza, é uma de minhas maiores prioridades”, afirma Cibele. 

Na ALE, a deputada se destaca por sua atuação em defesa da educação. Ela também destinou R$ 700 mil em emendas impositivas ao Projeto de Lei Orçamentária (PLO) para o exercício de 2021 à Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) para o desenvolvimento de atividades em gestão de saúde, testagem para Covid-19 e ações de comunicação dos gestores de saúde. 

Em sua rede social, Renan Filho informou: “Depois dos idosos e profissionais de saúde, vamos vacinar professores e demais servidores da educação”.  

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!