Presos suspeitos de matar médico e companheiro a golpes de faca em Penedo

Na noite dessa quarta-feira (5), foram presos três dos quatro suspeitos de matar um médico e o companheiro dele a golpes de faca dentro de casa, no município de Penedo. O crime, ocorrido na terça (4), chocou a população ribeirinha.

Segundo informações do delegado regional da cidade, Gustavo Xavier, que efetuou uma operação para localizar os suspeitos, o duplo homicídio teria acontecido por causa de uma quantia em dinheiro.

Os presos foram identificados como Gustavo Augusto da Silva Farias, vulgo “Gugu”, microempresário na área de assistência técnica; Ednilson Pedro Gessé, vulgo ED, autônomo; e Paulo Sérgio Zumba Júnior; O quarto suspeito, Danilo da Silva de Jesus, por sua vez, continua foragido.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Danilo e Ed caminhando em uma travessa, nas proximidades da casa do médico, e Paulo Sérgio comprando cerveja em um supermercado, para beber na casa da vítima.

O CRIME

O médico, identificado como Antônio Francisco Ribeiro, de 56 anos, e o companheiro dele, Lourinaldo Alves Ribeiro, de 52 anos, foram assassinados a golpes de faca dentro da casa em que viviam na cidade histórica de Penedo, no interior de Alagoas. O crime aconteceu durante a noite e causou espanto à população da cidade.

De acordo com a polícia, os dois estavam com as mãos amarradas no momento em que os corpos foram encontrados, após vizinhos perceberem que a porta do imóvel estava aberta e acionarem a polícia.

A suspeita é que as vítimas tenham sido torturadas antes do crime. Há também a hipótese de ter sido um latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

* Por Maysa Alves – estagiária sob supervisão – 06/09/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo