Presos suspeitos de integrar organização criminosa em Alagoas e Pernambuco

Uma operação integrada da Polícia Civil e da Polícia Militar prendeu ao menos quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Alagoas e Pernambuco, na manhã desta terça-feira (26).

A operação denominada ‘Sufuco’ está sendo coordenada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), que visa cumprir dez mandados de prisão e oito de busca e apreensão em Maceió e na zona rural de Garanhuns, em Pernambuco.

Durante a ação, até as 7h, quatro pessoas foram presas em Maceió e duas morreram em Garanhuns. Foram apreendidas uma quantidade de droga avaliada em mais de R$ 3 milhões.

Em uma das residências em Pernambuco, foram apreendidos 70 kg de cocaína, 1,150 kg de pasta base de cocaína, 1,8 kg de haxixe, uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 765.

Em Maceió, os mandados, expedidos pela 17ª vara Criminal da Capital, foram cumpridos nos bairros do Santos Dumont e Pajuçara. Já em Pernambuco, a operação cumpre mandados na zona rural de Garanhuns. Os materiais apreendidos e os presos serão levados para a sede da Deic, em Maceió.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo