Presidente Michel Temer relaciona Deputado Cícero Almeida entre seus infiéis

Mais uma vez o deputado federal Cícero Almeida(PMDB) entra na lista de inféis.

Desta vez, agora foi na lista do presidnete da Republica Michel Temer listou 25 parlamentares que terão seus aliados demitidos de cargos público por terem votado contra o governo na proposta  de mudança da legislação trabalhista e também por não apoiarem a reforma da Previdência.

A estratégia do Palácio do Planalto é tirar dos cargos dos parlamentares considerados infiéis e transferir as nomeações para outros, em troca dos votos destes deputados na reforma da Previdência.

Há nomes de dez partidos, como o PMDB sigla do presidente da República.

Diante disso, no listão que já foram traídos por Ciço Almeida, a novidade agora e Temer. Antes teve os empresários Geraldo Sampaio e João Lyra, o Levy Fidelix(PRTB), senador Benedito de Lira  e Thomaz Nonô.

Já se comenta nos bastidores políticos que será a próxima vitima de Almeida: trata-se dos Renan’s. O senador Renan deu o aval na sua candidatura que terminou sendo derrotado de maneira acachapante do tucano Rui Palmeira. Já o governador Renan Filho se empenho de todas as maneiras, que terminou esquecendo do interior onde levou derrotas tremendas como Palmeira dos índios com Julio César(PSB), Rogerio Teófilo(PSDB), Jaironzinho Maia tucano eleito em Branquinha derrotando membro da familia Calheiros e Fernando Sergio Lira do PP do senador Biu em Maragogi.

Almeida se encontra na relação dos seis parlamentares do PMDB que até abril do próximo ano, estará mudando de partido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo