Presidente do Ideral recebe empresários e comerciantes da Ceasa para alinhamento de benfeitorias

Foram apresentadas propostas para o bom funcionamento da Centra

Nesta semana, a Diretora Presidente do Ideral – Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas Jully Beltrão, recebeu para uma reunião no prédio sede da Autarquia, no bairro da Forene em Maceió,  representantes da ASCONCAL- Associação dos Comerciantes da Ceasa Alagoas.

O objetivo foi ouvir empresários e comerciantes que apresentaram uma pauta de reivindicações como forma de contribuir com o bom funcionamento da Ceasa – Central de Abastecimento.

Há alguns anos, o local tem necessitado de melhorias que vão desde a construção de nova guarita, galpões, praça de alimentação, instalação de um posto policial, construção de uma praça de alimentação, contratação de mais orientadores de mercado para a fiscalização e ordenamento dos espaços da Ceasa, entre outros.

Durante a reunião que também contou com as presenças de colaboradores do Ideral, foi possível ouvir e propor um cronograma de atividades que, inclusive, já estão sendo providenciadas, a exemplo do treinamento dos gerentes, orientadores e equipe de segurança.

Para José Cícero da Silva, presidente da ASCONCAL, foi uma oportunidade de conhecer a nova presidente do Instituto e colocar as reais necessidades dos comerciantes. “ A reunião foi bastante proveitosa. Acredito que nossas reivindicações serão atendidas. Só tenho a agradecer por participar e ser ouvido por todos”, afirmou o presidente da Associação.

O empresário Agnaldo Bezerra das empresas Condor e Frutiver que possui boxes dentro da Ceasa, e está há mais de 15 anos comercializando frutas e vários outros produtos, acredita que todos estão vivendo um novo momento. De mais compromisso e responsabilidades. “ Nos colocamos à disposição da diretoria e vejo uma vontade muito grande em atender nossa pauta. Já que não estamos pensando só no hoje, mas também no amanhã”, enfatizou o empresário.

Além das reivindicações citadas acima, a reinstalação de uma agência bancária dentro da Ceasa foi outro ponto importante discutido entre os participantes.

“O Ideral está firmando nessa reunião uma grande parceria com a  Associação. Estamos somando forças para tentar resolver os problemas e sanar questões que há muito tempo estão pendentes. Eu acredito que muito em breve isso será possível. Afirmou entusiasmada a Diretora presidente do Ideral Jully Beltrão.




Botão Voltar ao topo