Presidente do azulão explica processo de mudança de CT do CSA

O CSA vai mobilizar toda sua estrutura na mudança do Centro de Treinamento Mutange para o Estádio Nelson Peixoto Feijó que foi confirmada pelo diretor do clube Rafael Tenório.

O Azulão tem até o próximo dia 15 para se despedir do Mutange e começar suas atividades na mais nova casa do clube, que será na Via Expressa. Para isso, Tenório comunicou que os ajustes da mudança já está em andamento. O tempo previsto para inicialmente para o clube ficar no estádio é de 24 meses.

“Já tivemos três reuniões com a diretoria da Braskem. Recebemos uma comunicação da diretoria da Braskem solicitando outra reunião para esta terça ou quarta. Falei com o empresário João Feijó sobre o assunto. Há um compromisso verbal assumido do empresário João Feijó comigo para nos próximos dois anos usarmos a estrutura do Nelson Feijó e a possível aquisição por parte do CSA, mas isso vai depender muito do futuro das negociações”, disse o presidente do CSA.

Ele ainda afirmou que a Braskem ira arcar com todas as despesas do clube no período referente aos 24 meses, além disso, a empresa ira também montar a estrutura que o clube quer dentro do estádio.

“Vamos fazer uma adaptação para que possamos ter aquilo que precisamos: academia, refeitório, centro de fisioterapia, departamento médico, fisiologia. A Braskem nos prometeu fazer tudo isso e entregar no dia 4 de janeiro (de 2020) para que possamos iniciar a pré-temporada”, disse Rafael Tenório.

Enquanto os processos de desapropriação do CT do Mutange, o dirigente do clube azulino disse que esta sendo tratado, e que a mudança só está ocorrendo, devido aos graves problemas que recentemente tem afetado os bairros do Mutange, Bebedouro e Pinheiro, na cidade de Maceió.

03/12/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo