Presidente da OAB-AL se reúne com secretário de Segurança Pública de Alagoas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior se reuniu nesta terça-feira (28), com o Secretário de Segurança Pública de Alagoas, o Coronel Lima Júnior, acompanhado pelo Secretário-Geral da Ordem alagoana, Leonardo Moraes, do presidente da Comissão de Segurança Pública, Napoleão Júnior e o presidente da Comissão de Combate a Improbidade Administrativa, Ricardo Moraes.

Durante a reunião, que aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública, o Coronel Lima Jr. apresentou aos representantes da OAB os dados sobre a violência em Alagoas, que tem registrado uma redução nos últimos meses. Na oportunidade, o presidente da OAB-AL também expôs índices e informações referentes à advocacia.

Para Nivaldo Barbosa, o encontro aconteceu para reafirmar a manutenção do diálogo entre a OAB e a SSP, alinhando a advocacia aos órgãos de segurança pública de Alagoas. “Manter essa relação e estar informado sobre a situação da violência no estado é de extrema importância para a sociedade. Vamos sempre dialogar e tomar as medidas cabíveis a instituição”, afirmou o presidente da OAB.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *