Presidência do Tribunal homenageia mães do Judiciário


O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan de Albuquerque, conduziu homenagem do Judiciário às mães que trabalham na instituição, nesta sexta-feira (10). O Dia das Mães é comemorado no próximo domingo.

As servidoras foram agraciadas com uma rosa e assistiram a um vídeo elaborado pela Diretoria de Comunicação do TJ. Na produção, foram exibidas as reações de mães servidoras ao verem depoimentos de seus filhos sobre a relação familiar. Também teve a apresentação do coral do Poder Judiciário.

A homenagem emocionou a todos, inclusive o desembargador Tutmés Airan. “Mãe talvez seja a função mais importante, terna, romântica, a melhor função da humanidade. Então é um dia especialíssimo, para quem tem, e sobretudo para quem não tem, porque as saudades são infinitas, que é o meu caso”.

Uma das mulheres que protagonizaram o vídeo foi Sheila Pantaleão. “Fiquei muito emocionada. É algo para guardar para o resto da vida, muito bom. Está de parabéns o Poder Judiciário por fazer essa homenagem”, comentou.

Ascom – 10/05/2019