Prêmio Master Ademi revela destaques imobiliários de 2020 nesta sexta (4)

Festa de premiação será realizada ao ar livre no Hotel Jatiúca com rigoroso protocolo contra a Covid-19

Mais importante premiação do mercado da construção civil do Estado, a 23ª edição do Prêmio Master Ademi, realizada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), terá como cenário a área ao ar livre do Hotel Jatiúca. A festa de premiação reunirá na noite desta sexta-feira (4/12) os principais representantes e parceiros do segmento para revelar os destaques imobiliários do ano de 2020. Idealizado de acordo com um rigoroso protocolo de prevenção da Covid-19, o evento contará com uso obrigatório de máscaras, pontos de álcool gel, aferição de temperatura, distanciamento entre as cadeiras e mesas e diversos outros procedimentos para garantir a segurança de todos.

Além do troféu Prêmio Master Ademi-AL 2020, outras 18 categorias irão reconhecer a excelência no setor, divididas em “Lançamento”, “Destaque” e “Especiais”. Em “Lançamento” e “Destaques” estão diferentes faixas de padrão e tamanho dos imóveis (de até 70 m² a mais de 180 m²). Já em “Especiais” serão avaliados finalistas em áreas como Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Marketing Imobiliário, Destaque Imobiliário e Imobiliária do Ano, além de duas categorias inéditas: Inovação na Construção e Destaque Salão do Imóvel – este último, escolhido em votação popular durante a edição do Salão do Imóvel 2020, realizada em outubro.

“Apesar deste difícil ano de 2020, estamos muito felizes com o volume e a qualidade dos empreendimentos participantes, o que mostra, claramente, a forte retomada do mercado imobiliário”, afirma o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa. “Fechar este ano desafiador com um cenário tão otimista e vendo que, apesar da pandemia, a Ademi-AL manteve sua intensa programação de atividades, é motivo de muita celebração”, diz.

Em sua 23ª edição, o Prêmio Master Ademi tem como objetivo não só revelar os destaques do mercado imobiliário, como incentivar um alto padrão de qualidade nos empreendimentos. “Este reconhecimento, conduzido por um júri técnico formado por faculdades e Conselhos de Engenharia, Arquitetura e Publicidade, tem se revelado historicamente também um forte argumento de vendas para o mercado”, afirma Uchôa.




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