Prefeitura revitaliza sinalização vertical em vias da parte alta


A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) dá continuidade aos serviços de requalificação da sinalização vertical nas vias da capital. Nesta semana, a equipe de Obras Viárias do órgão está realizando a substituição de placas ao longo das Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, nos bairros do Tabuleiro do Martins e Farol, respectivamente.

Os corredores de transportes estão sendo contemplados com a instalação de placas que indicam o trânsito de ciclistas na pista, de limite de velocidade, além da sinalização educativa para que os motoristas não fechem o cruzamento.

“As avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima são os principais corredores de transportes da capital, com um fluxo de veículos muito intenso. É de fundamental importância a requalificação destas placas, que antes estavam apagadas e desgastadas pela ação do tempo, para que todos os maceioenses possam trafegar com mais tranquilidade e segurança”, afirma o gestor da SMTT, Antônio Moura.

Como solicitar o serviço de sinalização

Todo cidadão pode solicitar as intervenções de melhoria na sinalização de sua comunidade. Para isso, é necessário comparecer à sede do órgão, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.