Prefeitura retira tachões nas Avenidas Comendador Leão e Dona Constança

A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), após retirar os tachões das Avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, também finalizou a retirada dos blocos nas Avenidas Comendador Leão e Dona Constança, no Poço e Jatiúca, respectivamente.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, a ação levará mais segurança aos motoristas, motociclistas e ciclistas que costumam utilizar a via e durante muito tempo presenciavam acidentes causados pelos blocos.

“Após concluirmos 100% a retirada dos tachões na Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, viemos retirar também os que estavam na Dona Constança. Nossa equipe conseguiu finalizar em uma noite a retirada de todos, proporcionando aos condutores de veículos e ciclistas mais segurança ao trafegar nestas vias”, declarou.

Em um segundo momento, as equipes de manutenção de vias retornarão à Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro para realizar a recuperação das irregularidades no asfalto nos locais onde os blocos estavam instalados.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo